IMPORTANT:
As imagens deste blog são, na sua maioria, retiradas do Google, Facebook (inspire me e outros). Assim, se utilizar uma imagem sua, ou se houver qualquer outro problema, por favor, comunique que esta(s) será imediatamente retirada.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pus os dedos na garganta 199,5 vezes em 2011


O Director deu três dias aos funcionários, dois na semana passada e hoje. E estou a aproveitá-lo a fazer aquilo que quero. Acordei tarde, e cheia de dores de cabeça por causa das insónias que tenho tido nestes últimos dias. 
Às 13h30 fui fazer o meu almoço - massinhas recheadas com queijo e espinafres com natas. Adicionei um pão com queijo e manteiga à ementa e 1 copo de Tisanas (2kcal). Fiquei cheia, mas não o suficiente para me ver forçada a provocar o vómito...no entanto, foi isso que fiz. Do pão apenas consegui expulsar alguns pedaços, mas o seu recheio e as massas foram à vida. Tive que parar porque começou a sair apenas ácido, líquido meio esverdeado/amarelado. Agora dói-me a garganta e o estômago, mas não tenho mais que um pão cá dentro - ou seja, vale a pena a dor. 

O episódio de hoje faz com que o ano de 2011 acabe com 199,5 episódios semelhantes a este. É um número irreal na medida em que sempre que considerei que apenas metade do que comi saiu, apenas contei como 0.5. Sei que na realidade o número subia de 200 para 300...e isso é mau. No próximo ano contarei todas as vezes como 1 vez.

E começam as resoluções e os planos para 2012 :)

3 comentários:

  1. Epa, moça, tu... Apetece-me dar-te um par de estalos.

    Tu tens de parar com os episódios bulímicos.
    Isso está-te a matar a todos os níveis.
    Tu não precisas dessa porcaria para ficares magra. Tu não precisas dessa porcaria para seres feliz. Tu não precisas disso para nada.
    TU
    NÃO
    PRECISAS
    DISSO
    PARA
    NADA!


    Tou mesmo zangada.
    E tu também devias estar!
    Tu tens de encontrar dentro de ti motivos para parar com isso.
    Olha, faz isto: faz uma lista dos motivos que te levam a sentir bem quando vomitas, e uma das consequências desse acto.
    Se me disseres que o lado "bulimia é bom" ganha ao "bulimia é mau", eu calo-me.
    E tu vais morrendo aos poucos, e depois ficas desdentada, e com o estômago e esófago todos lixados, e ficas velha e feia, e não ficas magra, PORQUE ISSO NÃO EMAGRECE!
    Faz uma dieta saudável e exercício.
    Nem que demore meses, mas há-de resultar.
    Não te estragues e não te magoes.

    Por favor, toma conta de ti.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu thinspo linda

    uau

    eu miei tão poucas vezes

    3 conscientes e mtas inconscietes q eu nao sabia q eram mias

    eu nao conseguiria contar como vc

    que em 2012 nem eu nem vc miemos ok?

    vamos emagrecer sem compulsão e sem loucura!

    bjao flor te achei agora nem lembro mais onde, acho q na pypoca

    ResponderEliminar
  3. Li o teu post de Natal. Fico feliz que tenha sido um Natal agradável e divertido e mais ainda que tenhas gostado das prendas. :)
    E desde já desejo um óptimo ano e que esse número de vómitos diminua.
    Sinceramente muito estranho ainda não teres tido dores fortes de estomago constantes e outros problemas nos dentes. Eu tive cáries e quase fiz uma úlcera, fora a quantidade de vezes que tive gastroenterite. Devias mesmo arranjar outro método e o melhor é começares o ano por ires ao Santa Maria. Se quiseres vou contigo.

    *

    ResponderEliminar