IMPORTANT:
As imagens deste blog são, na sua maioria, retiradas do Google, Facebook (inspire me e outros). Assim, se utilizar uma imagem sua, ou se houver qualquer outro problema, por favor, comunique que esta(s) será imediatamente retirada.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mensagem enviada por Facebook à Mãe


Titulo: Posso desabafar?

Não temos tido a oportunidade de conversar muito e de estarmos algum tempo juntas (com muita pena minha) e, por isso, aderindo à moda das novas tecnologias, e porque amanhã saio tarde do ISLA e também não vamos ter muito tempo, queria falar/desabafar um bocadinho agora.
Há algo que me tira o sono, que me deixa meio que revoltada e posso ser a pior pessoa por isso.
Eu sei que praticamente não vives aqui e por isso pouco te importa se está cá a emplastra ou não...mas eu estou farta dela! E choca-me que depois daquela briga toda que tu e o mano tiveram, ela tenha passado a semana passada toda cá e esta semana, que está a ir pelo mesmo caminho. É chato não poder andar à vontade, não poder fazer a depilação ou simplesmente estar sozinha. Adoro estar sozinha, mas sozinha mesmo (apesar de pensares que me aborreço).
Agora a parte que me revolta. As contas da luz e gás são sempre altíssimas e ficamos sempre admiradas porque tu nunca estás em casa, eu quase não estou e o mano só vem dormir. A verdade é que, nós não estamos mas está sempre cá alguém a gastar luz e etc. É normal que o mano não ligue ao que dizes quando lhe dizes que não a queres cá se no dia a seguir ela está cá e tu não dizes nada. Posso estar a ser horrível, mas não gosto de pensar em planos para fazer no feriado de quinta-feira porque simplesmente não me apetece ficar em casa com ela. Se o mano não está cá, porque razão ela cá fica????
Hoje perguntei isso ao mano e ele respondeu-me "porque assim quando eu chego ela já está cá e não preciso de ir à buscá-la a casa".
Tenho a certeza que vou ouvir por causa desta mensagem, tenho a certeza que te vais chatear mas eu não aguento mais guardar isto para mim. Eu falo com o mano e ele ignora, falo com ela e ela não faz nada....tu és a figura de autoridade... a "chefia" que tem que deve tomar o controlo da situação quando os trabalhadores não conseguem resolver determinada situação.
Sei que agora tens o V, a casa do V e a vossa futura casa...mas enquanto pagas as contas desta podias preocupar-te um bocadinho mais...
No sábado perguntei ao mano se ele ia trabalhar e disse que então a emplastra também não deveria cá ficar, e que, o Namorado vinha ter comigo e que queria estar um bocadinho sozinha com ele. Ele respondeu ok (embora eu saiba que ele não deve ter ouvido uma palavra).
No dia seguinte ela esteve cá e passou o dia cá. Falei ctg e disseste que o mano te mandou uma msg a dizer que ela ia ficar cá em casa... é isto que não acho bem...eu ter que sair porque a Namorada do meu irmão viver cá até quando ele não está.
Podia falar com ele? Podia, mas ele não ia ouvir nada. Provavelmente ia ser bruto e mal-educado como é sempre...e não me apetece.
Desculpa.
Amoro.te.
Beijinho*


Até tenho medo do amanhã...mas tou farta de estar calada. Nunca falo com medo. Acredito piamente que isto é uma das razões dos meus comportamentos menos próprios com a comida. Escrevi isto e enviei-lhe porque estava a remoer sobre o assunto e só me apetecia por os dedos na garganta. Agora já passou mais ou menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário