O feriado foi exactamente como estava a espera que fosse. Acordei cheia de dores de cabeça - precisava dormir mais, mas o meu cão tinha medicamentos para tomar. Vesti umas calças de fato-de-treino e fui tratar dele. Voltei para casa meia hora depois, sentei-me no sofá com a televisão ligada e o portátil aberto.
Perdi cerca de 2 horas com o trabalho de Análise de Dados enquanto os legumes para a sopa coziam.
A cozinha está meio vazia, o que torna tudo bem mais complicado nas horas de escolher o que comer. Não tinha fome, não tinha vontade de comer, mas não podia dispensar um feriado.
Fiz 1 cebola frita em azeite com uma posta de peixe galo, um Snickers e acho que mais qualquer coisa que não me lembro (acho eu). Dedos na garganta.
Comi outro chocolate por volta das 18h30, desta vez um Twix.
Demorei algum tempo a decidir o que comer para jantar. Acabei por comer 4 conchas da sopa que tinha feito ao almoço e massa cozida com margarina. Fiquei como se fosse explodir, mas ainda arranjei um espacinho para 2 bolachas e aveia com Nutela.
Devem interrogar-se o porquê de tanta manteiga nestes dias...é que eu não como manteiga e não houve margarina cá em casa durante meses e agora é como se tudo soubesse melhor...
Fiquei com sérias dificuldades em me mexer, como devem calcular pela primeira foto. Miei...não tudo, houve muita massa a ficar cá dentro, mas pelo menos já conseguia andar.
Adoro tirar fotografias do pré e pós mia. É giro ver a transformação porque parece uma daqueles fotos do "before and after".
Tenho saudades dele....
Sem comentários:
Enviar um comentário