Peço desculpas pela minha ausência. A verdade é que tenho tido mais do que me preocupar. Trabalhar durante o dia, ter aulas à noite e escoteiros ao fim-de-semana, faz com que todos os tempos livres sejam dedicados ao estudo ou ao Namorado. A minha vida tem sido meio stressante, cheia de crises existenciais, cheia de "consigo/não consigo".
Não sei o que se significa dieta. Como quando tenho fome, não como se não me apetece. Tenho comido, é uma realidade, mas, na maior parte das vezes, faço apenas 1 refeição "a serio" - o jantar - e o resto do dia é preenchido com uma sandes, bolachas ou leite.
Não me tenho pesado. Hoje resolvi ver em que pé estavam as coisas.
53.3kg
Não tão mal como esperava. Mas muito longe do que considero ser o peso ideal para mim.
Tenho tido umas dores de cabeça horríveis. Tenho-me desfeito em sangue (tenho um implante cutâneo e um efeito secundário é a ausência ou aumento de menstruação durante o primeiro ano. Eu estou no 2º ano: no primeiro praticamente não tive período e há cerca de 1 ano que ter sangue nas cuecas é o meu dia-a-dia). Preciso ir ao médico.
Estou completamente fora de forma. Subo uns degraus de mala ao ombro e preciso descansar a meio do caminho de tão ofegante que fico.
Tens mesmo de ir ao médico, isso não me parece muito normal :S
ResponderEliminarNão te preocupes com o peso. Estás bem assim =)
Como anda a bulimia? Tá no lugar dela?
Beijinho***
As dores de cabeça são quase de certeza da fome. Mesmo que o cansaço ajude, maior da culpa é de não comeres. E andares todos os dias com aspirinas ou benurons não é bom.
ResponderEliminar**
Ficamos na Quinta das Murtas ;D
ResponderEliminar