No entanto, hoje quebrei todos estes "não gosto". A mãe estava em casa e, por isso, fomos levar o mano ao trabalho. Aproveitamos a viagem e fomos beber qualquer coisa deliciosa ao Starbucks e pôr a conversa em dia.
![]() |
Frappuccino Caramelo |
EU COMPRE ROUPA! Ainda não consigo acreditar que o fiz. Já não comprava assim roupa à imenso tempo. Gastei uma das prendas monetárias que me deram no Natal em 7 peças de roupa.
UMA DELAS UMAS CALÇAS 34!
Olhei para elas e gostei do facto de serem formais mas com personalidade (?). Olhei para o número e só vi umas 34: "Acho que isto não me serve, principalmente porque esta semana engordei um bocadinho...mas não perco nada em experimentá-las". Serviram e ficavam bem - a mãe disse que tinha que as comprar mesmo.
Estou feliz. Passei o sábado com os miúdos, dormi com o Namorado, passei o dia com a mãe, almocei um frappuccino, comprei roupa e visto umas calças 34. uau! O peso é que é uma incógnita...tenho medo da balança...
E o que é que o peso pode interessar se tudo o resto está a correr bem???
ResponderEliminarNem te peseeeeeees :D
beijinhos
Posso sublinhar o comentário da Pizza? (adorooooo o nome xD)
ResponderEliminarEu ia precisamente dizer isso!
E bom, a menina que morreu... o coração parou, apenas. Não foi detectada nenhuma má formação, nem coisa alguma que se possa culpar. Simplesmente parou.
É assustador... enfim, tenho pena dela e da família. Só espero que encontrem algum conforto neste momento que eu nem imagino quão horrível é.
Beijinho em ti*
Parabéns!
EliminarEu estou presa nos 38 e todos os meus 36 nao me servem. E comprei um 40. ,_,
*
LIKE LIKE LIKE. Amigas, só uso 42!
ResponderEliminar