Histórias de uma boneca de trapos que, por ter vivido em tantas peles, acabou por ficar sem nome.
IMPORTANT:
As imagens deste blog são, na sua maioria, retiradas do Google, Facebook (inspire me e outros). Assim, se utilizar uma imagem sua, ou se houver qualquer outro problema, por favor, comunique que esta(s) será imediatamente retirada.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
0,5 ou 1?
A verdade é que quando acontece eu volto a considerar isto como meio. Aconteceu ontem ao almoço. Almocei, o porquê não sei mas depois da tarde de ontem não me pude arrepender, e terminei a refeição com um diospiro. Fiz mal. A linha entre o cheio e o não cheio é ténue e esse pequeno diospiro fez essa passagem. Faltavam 10 minutos para a camioneta e o irmão estava na divisão ao lado, mas mesmo assim eu tentei aliviar um bocadinho o peso e expulsei o diospiro de dentro de mim. Não mais que isso ou correria o risco de perder a camioneta e de ser apanhada pelo mano.
O jantar foi pequeno, um snack wrap ranch e um Mc Flurry M&M's com caramelo (uma bomba, eu sei, mas fico com os níveis de açúcar num bom nível para enfrentar uma reunião de nervos).
Hoje quis compensar as duas refeições de ontem mas eram 16h quando comecei a colar, tinha imenso trabalho e estava já sem energias para raciocinar. Comi 2 bolachas de aveia (64kcal/cada) e depois só jantar às 21h30.
Acho que a coisa assim faz-se. Como quando tenho fome e sempre assim coisas pequenas só para enganar a fome física e ter o mínimo de energia para conseguir trabalhar e estudar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário