IMPORTANT:
As imagens deste blog são, na sua maioria, retiradas do Google, Facebook (inspire me e outros). Assim, se utilizar uma imagem sua, ou se houver qualquer outro problema, por favor, comunique que esta(s) será imediatamente retirada.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Fim-de-semana

Sexta-feira, se bem se lembram, almocei e vomitei, digamos, parcialmente. Comi 1 garfada de grelos salteados e 4 fatias de pão de forma com queijo creme de cabra e vomitei apenas, no máximo, 1 fatia de pão.
Não comi mais nada o dia todo. À noite já me sentia fraca e sabia que se continuasse em pé iria desmaiar - fui para a cama mais cedo. O Namorado chateou-se porque eu estava super mal disposta e respondia torto e quase que de maneira psicopata (leia-se sem sentir remorsos e sem ligar nas consequências emocionais que o que eu dizia provocava nele). No entanto, quando desliguei a televisão - já ele dormia - provoquei-o, pedi-lhe desculpas e houve sexo.
Ontem acordei ao 12,15 horas. Almocei ovos escalfados com ervilhas e fui para os escoteiros. As miúdas ofereceram-me bolachas de água e sal e eu aceitei - senti-me mal depois de o ter feito e pior ainda depois de as ter comido. À noite houve jantar de chefia. Compramos pizzas, frango, batatas fritas e muita sangria.
Não sei como hei-de contabilizar isto. Vomitei 3 vezes ontem à noite...mas sempre a mesma refeição. A primeira vez foi logo depois de comer as 3 ou 4 fatias de pizza e os 2 ou 3 copos de sangria. Voltei para a mesa e petisquei umas batatas fritas e uns tremoços e mais um copo de sangria. Comecei a sentir-me aborrecida e o Namorado não parecia perceber o meu aborrecimento, nem querer ir embora. E quando estou aborrecida é fácil prever o rumo das coisas. Fui vomitar. Fiquei a sentir-me ainda mais bêbeda. Depois não tenho a certeza mas acho que ainda o fui fazer mais uma vez, desta vez porque estava já tão de fora da conversa que comecei a pensar no quão gorda iria ficar com o que comi. Cheguei a casa e despejei o resto. Fui dormir.
Acordei hoje às 13,00 horas com uma dor de cabeça terrível (não sei o que se passa mas ultimamente tenho tido imensas dores de cabeça). Todos foram almoçar e eu, com a minha desculpa perfeita aliada com o facto de estar morta de medo de voltar a comer depois do banquete de ontem, fiquei fechada no quarto, com os estores completamente fechados, na cama com uma almofada por cima da cabeça. Depois de comerem o namorado voltou ao quarto e eu pedi-lhe um comprimido para as dores de cabeça. O dito era enorme e tive que comer uma côdea de pão (uma trinca de passarinho - olho para a fatia de pão e parece-me intacta) para ir para baixo. A dor de cabeça acalmou cerca de 10minutos depois. Levantei-me, fui à casa-de-banho e pesei-me. EMAGRECI. Fiquei feliz, voltei ao quarto, abri os estores, vesti umas calças de fato-de-treino e uma t-shirt e fui apanhar sol. Lembrei-me que havia visitas e desci as escadas - mudei-me para a varanda do piso inferior. Todos se juntaram a mim e ficámos a conversar.

A nova Depuralina não me sai da cabeça. Sei perfeitamente que vai ser como da última vez, emagreço cerca de 1 ou 2 kg e depois, quando a deixo de tomar, volto a engordar...mas esta assssspira gorduras, não sei...

3 comentários:

  1. Bem, grande confusão... ao menos emagreceste. Espero que as dores de cabeça passem.

    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  2. Também não me sai da cabeça essa nova depuralina! Estou mesmo a ponto de a comprar. :/

    E as dores de cabeça é de vomitares e da fome (mesmo que aches que não tens fome).

    *

    ResponderEliminar
  3. Opa.. desculpa-me, mas o último parágrafo fez-me rir tanto xDD
    Será que asssssssspira mesmo gorduras?

    Como andas?

    ResponderEliminar